Society for Christian Psychology - http://christianpsych.org

Christian Counseling & Educational Foundation - http://www.ccef.org

The Association of Christian Therapists - www.ACTheals.org

Association of Biblical Counselors - http://christiancounseling.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma herege neopentecostal: JOYCE MEYER - PRESTÍGIO, LUXO , FORTUNA E HERESIA

Mais uma herege neopentecostal: JOYCE MEYER - PRESTÍGIO, LUXO , FORTUNA E HERESIA
http://outroladodacabana.blogspot.com/2011/08/mais-uma-herege-neopentecostal-joyce.html

3 comentários:

  1. Sou muito grata a Deus,pelo que ele manifesta nas palestras de Joyce Meyer.
    Aprendi a ser 90% melhor em tudo, através de suas palestras no you tube, gratuitamente.
    Não concordo com o pagamento de dízimo,pois vejo isto como algo do antigo testamento e que não faz parte da graça da aliança, que Nosso Senhor Jesus Cristo, cumpriu na cruz para nos dar vida com abundância.
    Concordo em dar ofertas,depois que voce honrou todos os seus compromissos financeiros.
    Concordo, que muitas vezes ,em algumas circunstância, nossa conciência , pede para dividirmos o pão daquele dia com alguem, ou precisamos parar por um momento e auxiliar alguem que precisa de nós.
    Acredito que o testemunho da vida sexual dela com seu marido serve somente, para eles, ou pessoas que estão nas mesmas condições.
    Para mim não serve pois sou solteira e adoro a minha liberdade, no momento não pretendo abrir mão desta liberdade que Deus me deu, para viver em função de um relacionamento monogâmico como ela e seu marido.
    Acredito que uma das coisas que a faz prospera é a venda de seus livros, cds,fitas, que tem excelente qualidade em seu conteudo.
    Eu não dou dízimo para ninguem. E as ofertas quando posso fazer, faço para as pessoas necessitadas,que estão proximas de mim.
    Se ela gasta somente 10% daquilo que ela arrecada com os dizimos, para as obras, isto é um problema somente dela e de Deus, que vê tudo.Pois a palavras diz, que quando o Evangelho for pregado em todo o mundo, Cristo voltará.
    Acho que Deus quer que seus filhos sejam prosperos como Abraão.
    Eu e meus filhos ouvimos Joyce Meyer todos os dias, pela manhã , após nossas orações, e isto tem mudado radicalmente todas as áreas de nossas vidas.
    E somos muito gratos a Santissima Trindade por fazer isso no conforto de nossa casa, pois não gosto de frequentar templos , cheios de hipocrisias

    ResponderExcluir
  2. Deus usa quem se deixa usar. ela tem ganhado varias almas para Deus, isso importa, o q ela tem nao me inporta.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito engraçado esse povinho que a única coisa que faz é ter inveja......
    sempre ouço as pregações de Joyce Meyer e me ensinaram muitas coisas, principalmente a não me sentir culpada o tempo todo ou seja, se eu me arrependo de algo que eu fiz,peço perdão a Deus e no mesmo momento Ele me perdoa.....
    Outra coisa, ela não diz que não comete erros, ela diz que não é pecadora pq não vive na prática do pecado...Outro ponto, existiram na biblia, homens e mulheres riquissimos,Davi,Abraão e como os "doutores" sabem, vieram do nada e fazem a diferença na vida da gente até hj, eles davam o dízimo de td o qt tinham e eram ricos, vendiam trocavam e compravam........Se ela vende livro e ganha mt dinheiro com isso, pq é que vcs ao invés de falarem esse monte de babaquice, não descobrem o dom de vcs e peçam a Deus para os abençoarem....E se Joyce Meyer é uma herege, orem ao Senhor para que ela seja paralisada em nome de Jesus. Agora, montar uma pagina na web pra fazer fofoquinha é mt feio... Se ela faz a teologia da prosperidade , vcs estão fazendo a teologia da pobreza. Se ela está usando o dizimo de forma errada, ela dará conta, assim como vcs, por cada palavra que vcs postaram a respeito de Joyce Meyer

    ResponderExcluir